Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Prefeitura Municipal de ROSÁRIO DO SUL
31 de março de 2022

Convocação de Audiência Pública

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE DISCUSSÃO DA PROPOSTA DE ALTERAÇÃO NO PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL.
24 de fevereiro de 2022

AGRICULTURA - Chamada pública, para os produtores da agricultura e pecuária familiar e povos tradicionais, atingidos pela estiagem.

Convocação de Audiência Pública

31 de março de 2022

24 de fevereiro de 2022

1° Edição Natal Encantado 2021

29 de novembro de 2021
CALENDÁRIO DE EVENTOS DO NATAL ENCANTADO 2021.

Bairro Ana Luiza terá quadra de futebol Society 07

3 de junho de 2020
Bairro Ana Luiza terá quadra de futebol Society 07

Praça Borges de Medeiros terá uma nova atração