EON ENERGIA E ILUMINAÇÃO ASSINA CONTRATO DE RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO.
Data de publicação: 18 de junho de 2021
Na manhã desta quinta-feira 17 de junho, o Prefeito Vilmar Oliveira assinou o contrato com a empresa EON ENERGIA de santa Maria, representada pelo Sr. Dinei Faller, com contrato de um ano de vigência, prorrogáveis até 60 meses.
Duas Empresas participaram do certame, contudo, uma delas foi inabilitada em razão de não apresentar atestado técnico em conformidade com o edital. Foram realizadas duas tentativas anteriores de publicação de edital, para a contratação do serviço de manutenção de iluminação pública, e por meio da concorrência pública n° 02/2019 e a tomada de preços n° 18/2020. Em ambas as oportunidades houve impugnação por parte do TCE-RS, diante da constatação de irregularidades.
Quanto ao primeiro edital, houve a instauração da Inspeção Especial n° 32638 - 0200/20 - 4.
No ano de 2021 foi realizada a tomada de preços n°01/2021, que iniciou com a tramitação no dia 15/04/2021 a qual foi finalizada no dia de hoje, 17 de junho de 2021.
Com a assinatura do contrato já realizada, a EON iniciara na próxima segunda-feira dia 21 de junho o mapeamento dos pontos críticos da iluminação pública.