Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Prefeitura Municipal de ROSÁRIO DO SUL

Legislativo repassará R$ 600.000,00

Data de publicação: 28 de abril de 2020

Legislativo repassará R$ 600.000,00(seiscentos mil reais) ao município para o combate ao Coronavírus

Na manhã do dia 22, a Prefeita Zilase Jobim Argemi Rossignollo recebeu em seu gabinete o Presidente do Legislativo Vereador Cristiano Rodrigues. Na oportunidade o Presidente entregou a Prefeita o documento assinado autorizando o repasse de R$ 600.000,00(seiscentos mil reais) destinados á saúde para o combate ao Coronavírus. O duodécimo é o valor que o município repassa para a Câmara mensalmente de acordo com a lei e este valor é o que a Câmara não utilizou e está devolvendo ao município. O valor estará na conta do município amanhã, sendo que a transferência já foi agendada no banco.