Marcas solicitadas desde 1975 aguardam retirada no Departamento de Marcas e Sinais


Secretarias: Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos
Data de Publicação: 15 de janeiro de 2026
Crédito da Matéria: Dyuli Soares - Agente de Comunicação
Fotos: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Rosário do Sul, por meio do Departamento de Marcas e Sinais, está realizando um chamamento para que proprietários de marcas já solicitadas e não retiradas compareçam ao setor para regularização.

De acordo com o Departamento, há marcas disponíveis para retirada que foram solicitadas desde o ano de 1975 e que permanecem no acervo aguardando seus responsáveis. O Departamento de Marcas e Sinais reforça a importância de que os interessados procurem o setor para verificar a situação de suas solicitações, atualizar informações e realizar a retirada das marcas pendentes.

Mais informações podem ser obtidas diretamente junto ao Departamento de Marcas e Sinais no Centro Administrativo, localizado na rua Rua João Brasil, 2450 – Centro (antiga Obino).


MEDIDA SITE  (3).png
© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Rosário do Sul/RS