CRAS Volante realiza ação de Encontro de Mulheres do Caverazinho


Data de Publicação: 24 de abril de 2024
Crédito da Matéria: Assessoria de imprensa / Cassiano Guazina

A Prefeitura Municipal de Rosário do Sul desenvolveu o segundo CRAS Volante, juntamente com a Associação do Caverazinho e a EMATER, realizou o "Encontro de Mulheres do Caverazinho".
Na oportunidade foram realizados diversos momentos de diálogos, reflexões e brincadeiras.
A Psicóloga do CRAS Volante Gabriély Moreira abordou a temática da Saúde mental, a Educadora Social do CRAS Elisangela Paiva realizou dinâmicas e a Extensionista Rural Ângela Binsfeld abordou a temática da aromaterapia e autocuidado.


maior_g1Z1UucRNkdis_wvubKLkOdCWcSD-Ypc.jpg maior_H0xTsXR9iU1NqiwEl7PIjrHVMQOdL5TN.jpg maior_hQ77SZ0GaZ83UoC57eNC5hpmouzwlQDa.jpg maior_LAF0EAp4cwVmj63AbA_st2Zp_cFQW7-j.jpg maior_riZu6-jKiiz55MIc-Smr_u4sdTuwt_DV.jpg maior_wtTK7GS-FbwYzg_K1IK1uqm6h0SwXaMn.jpg maior_WTvZUh4RffDETQe9a1UwuJ3vsNqkHuEN.jpg maior_YwqmrW0s2QwaVhjIeDT1rnea_7fBQfYP.jpg
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Rosário do Sul/RS