Prefeitura de Rosário do Sul altera horário de expediente na próxima segunda-feira (29) Secretarias: Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Gabinete do Prefeito Data de Publicação: 26 de junho de 2026 Crédito da Matéria: Dyuli Soares - Agente de Comunicação Fotos: Divulgação Fonte: Decreto N.º 436/2026 A Prefeitura de Rosário do Sul informa que, conforme o Decreto N.º 436/2026 publicado nesta sexta-feira (26), o expediente nas repartições públicas municipais terá horário excepcional na próxima segunda-feira, 29 de junho. Nesta data, o atendimento ao público e o expediente administrativo ocorrerão das 7h às 12h, em todas as Secretarias Municipais e demais órgãos da Administração Pública Municipal. A medida foi adotada em razão da realização da partida entre Brasil e Japão, válida pela Copa do Mundo, que ocorrerá às 14h. O ajuste no horário busca adequar, de forma excepcional, o funcionamento da Administração Municipal, sem prejuízo à prestação dos serviços essenciais. O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que permanecerão em funcionamento normal, especialmente nas áreas da Saúde, Assistência Social e demais atividades que exijam plantão permanente. Caberá aos titulares de cada Secretaria organizar as escalas de trabalho para garantir a continuidade desses atendimentos. Anexos